quarta-feira, 23 de maio de 2007

"Tão Pouco"

Foi agora mesmo, há 30 minutos e fiquei, fiquei muito impressionada com a capacidade que algumas pessoas têm para sentir e agradecer o "tão pouco" que fazem por elas!
Não, não fiz nada de especial, mas num momento de tormento, de aflição de alguem que eu tinha visto 2 vezes porque era conhecido de alguem de familia, disponibilizei-me para dar uma boleia que não me ficava no caminho de casa, mas que importava, eu tinha tempo.E o que são 10km de carro quando se teria de ir a pé, doente e com tantos problemas em cima dos ombros? para mim? Não foi nada de extraordinário, fi-lo de coração e com vontade.
Hoje, 1 mês depois, toca o telefone e ouço...
"- Tens aqui uma coisa para ti, passas por cá para vir buscar?
-É o quê?
-Uma coisa que vieram entregar.
-Ok, 2 minutos, beijinhos!"
Quando cheguei vi este bouquet de tulipas com um cartão que diz:

"Obrigada Pelo Carinho!"
Só consigo pensar.... De Nada Liliana!! De Nada!!!

4 comentários:

Manuela Peixoto disse...

tão lindo :) e são estas pequenas coisas que nos fazem sorrir :) *

Ana A. disse...

É porque mereces!

Anónimo disse...

Felizmente ainda há pessoas como tu!

A disse...

nelinha-são mesmo,e achar que vale sempre a pena.
100sentidos-nao fiz nada! mas se mereci, melhor.pretendo continuar igual a mim mesma
lugares comuns-felizmente!gosto de pensar que somos muitos!