terça-feira, 8 de maio de 2007

Apetece-me

Apetece-me ficar parada, não sair daqui!

Apetece-me não fazer nada, a não ser esperar!

Apetece-me contar cada segundo, sabendo que cada um que passa é um a menos para tu chegares!

Apetece-me que o tempo passe! Mas o relogio tornou-se no meu maior inimigo! Decidiu rir-se de mim, do meu desespero, da minha saudade, da minha ansiedade!

Apetece-me que chegues já, que não demores, que nunca mais te vás, nunca mais ficar sem ti nem por um segundo, abraçar-te forte, nunca mais te largar!

Apetece-me!

3 comentários:

Capitão Merda disse...

Encontrei este "blog" e apeteceu-me lavrar testemunho...

Manuela Peixoto disse...

Apetecer, apetecer. Sim apetece-nos tantas coisas, mas será que podemos tê-las?

Pelo menos fica a vontade...

Filipe disse...

Acima de tudo procura a Paz.

A paz acontece, não por se criar uma calma exterior nalgum lugar, mas sim através da aceitação interior do que acontece exteriormente.
Bjs