sábado, 26 de maio de 2007

Afinal


Afinal e para felicidade Minha, para que o Meu Mundo não sejam só ruinas, e porque eu no fundo nunca deixei de acreditar...

Foi só o comboio de volta que avariou e no meio do caminho não havia cabines telefónicas e porque no comboio das almas os telemóveis não têm rede e os portateis não têm sinal satelite....

Obrigada por teres lembrado quem ficou para trás sempre sem perder a esperança que tu voltasses para me buscares!

Mas como tu proprio dizes... "Encontrei a felicidade contigo...estamos juntos e sem retorno!Enquanto respirar nunca te posso esquecer, és o ar que respiro!"

9 comentários:

Yanneck disse...

outro mundo descoberto e em movimento...
fá-lo girar em torno de regressos...

o Reverso disse...

cuidado...
o ar que se respira pode estar altamente poluído.
estou a brincar, respira, respira fundo.

A disse...

yanneck - É dos regressos que vivo, são eles que me trazem a felicidade! Obrigada pela visita

triliti star - não há que ter medo da poluição quando se vai morrer em amor. Não estou a brincar! Mas respiro, respiro muito fundo para nunca deixar de viver.

Manuela Peixoto disse...

hmm, parece q alguém se lembrou de te vir buscar! isso é bom, é mto bom! fico feliz ***

... o lugar que eu sou disse...

O regresso tem sempre um sabor maravilhoso... sequece-se logo a partida.

A disse...

nelinha-é...lembraram-se de mim; e quem sabe me virem buscar. :)
o lugar q eu sou - esquece-se enquanto há tempo para se viver, mas a cada partida é sempre mais doloroso.

J disse...

lindo!!

Anónimo disse...

Que bom ver-te bem outra vez, Amiga:)

Ana A. disse...

Um dia quero ter uma amor desses!
Até lá comovo-me com o que escreves...
Beijo