sexta-feira, 25 de maio de 2007

Renascer


"...este momento é a linha divisória da tua vida. Tudo que se passou antes não parece mais do que com este tempo em que dormiste dentro do ventre de tua mãe. O que é passado morreu. Que os mortos sepultem os mortos. No dia de hoje, regressas dos mortos-vivos. No dia de hoje, como Elias com o filho da viúva, eu me estendo sobre ti três vezes e voltas a viver. No dia de hoje, como Elisha com o filho do shunamita, ponho minha boca sobre a tua, meus olhos sobre os teus, minhas mãos sobre as tuas, e tua carne volta a aquecer-se" http://www.caminhosdeluz.org/77.htm


Vou viver-te sempre no presente, como se o ontem não me tivesse magoado, como se o amanha não existisse, como se o NOS fosse eterno!

6 comentários:

Anónimo disse...

Só o presente interessa... deixa o passado e o futuro:)
Beijo com vorboletas.

A disse...

borboleta-até pq só nesse momento da vida se pode fazer algo por nós.

Manuela Peixoto disse...

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. (Dalai Lama)

A disse...

nelinha-é "amar, acreditar, fazer e principalmente viver" um dia de cada vez, sem perder a vontade, sem perder o amor, sem perder a crença, sem perder....

Bela Sonhadora disse...

CARPE DIEM..... pensa que o que passaste apenas é um treino para algo em muito muito muito muito melhor, mais apaixonante, mais BOM :p, e muito muitissimo mais FELIZ!!!!


beijinhos sonhadores ;)

A disse...

bela sonhadora- se todos dermos mais importância ás pequenas coisas que marcam a nossa vida e às quais normalmente não damos atenção se calhar, mas só se calhar é muito mais facil e muito mais BOM VIVER.
Beijinhos