sexta-feira, 11 de maio de 2007

Hoje



Hoje a tristeza apoderou-se de mim!
O dia custou a passar, a distância e as saudades tornaram-se insuportaveis!
Há dias assim!
O tempo murcho, murchou-me a alma e o animo.
Ás vezes a distância tem este problema, quando estamos mais tristes, mais abatidos, os km não se fazem em 2 segundos que era o tempo razoavel para me apaziguares as saudades, esta tristeza, este desanimo.
Disse-te por sms que precisava de mimo! E tu, bem, tu ligaste 2 minutos depois só para me dares um beijinho, para me animar, para dizeres que as saudades são maiores que o universo, para me dizeres que estás sempre comigo, para não ficar triste senão tu tambem ficas. E que não há distância que separe dois corações que se amam.
E tão bom ter alguem como tu para nos animar os dias, para nos amar assim.
A 6300km distância consegues o que mais ninguem consegue a 1 metro de mim.
Por-me um sorriso iluminado só por ouvir a tua voz.Por-me os olhos a brilhar a olhar para o
telemovel.
Tens esse dom, esse condão.
És mesmo o meu mundo de alegria, o meu universo de amor.

4 comentários:

Ana A. disse...

E é tão bom quando isso acontece...

Filipe disse...

2 computadores + 2 webcams + skype ou google video = a distãncias ainda + curtas.
... agora coisas sérias:
O amor tem o poder de curar, dar conforto, fortalecer, dominar, inspirar e, até mesmo, dar vida.
Bjs

Existências disse...

fico feliz por ti!

J disse...

a isso chama-se amor, não é? :)