quinta-feira, 24 de maio de 2007

Demasiado

Mesmo que não voltes, não me devolvas a alma nem o coração; não preciso deles; são teus para a eternidade!

Para mim seriam mais um fardo e eu estou tão cansada que não quero mais esse peso.

Fica com eles como uma doce recordação de mim, de nós!

Quis arrancar o coração e oferecer-to numa salva de prata para saberes e sentires que era totalmente e incondicionalmente teu!

Não podia dar-te mais, não tinha mais para te dar, e tu mereceste sempre tudo, e esse tudo foi o que te dei.

No meio desta loucura, desta insanidade fizemos planos, fizemos projectos, tivemos sonhos, alguns que vivemos outros que ficaram no mundo da ilusão e, sabes que fui feliz assim?

Demasiado Feliz, era assim que me sentia todos os segundos!

Agora restou-me o vazio e a certeza que mesmo que não encontres o caminho que te traga de volta até mim, sei que te dei tudo e que fomos os dois, muito, talvez, demasiado felizes para suportarmos viver assim toda a vida.

A felicidade que me ofereceste enquanto estiveste comigo chega-me para viver até ao fim dos dias com recordações.

Sempre foi demasiado...

Demasiado Intenso! Demasiado Sentido! Demasiado Dado! Demasiado Bom! Demasiado Amado! Demasiado Completo! Demasiado Anestesiante! Demasiado Perverso também!

Fomos assim juntos, já eramos assim quando nos reconhecemos, quando nos encontramos pudemos vive-lo e FOI! SIMPLESMENTE FOI!

Por tudo... Obrigada, Meu Amor!

6 comentários:

Shadows in Love disse...

Como sempre tudo tem um principio um meio e um fim... e tudo o que nos resta é ... recordar o bom e esquecer o mau...

Ana A. disse...

Eu gostava de poder dizer isso um dia...
Só dizer isso...

... o lugar que eu sou disse...

Que bom é o amor incondicional!
Foste extraordinária na forma de expremires esse amor, foi sentido...
Que bom que tenhas vivido uma entrega tão grande! És uma sortuda, nem todos terão a oportunidade de viver um amor tão intenso.

A disse...

shadow-não quero esquecer!!preciso de continuar a respirar
100sentidos-espero que o sintas! é tao bom!
o lugar q eu sou-espero que pelo menos tenham a capacidade de aber amar! já nao é mau...sinto-me uma sortuda!

Anónimo disse...

Amor lindo:) Que será eterno...
Beijo grande.

A disse...

borboleta-ás vezes se tambem tu não o tivesses vsto, julgaria que tinha vivido um sonho...Para Mim vai ser sempre eterno