quinta-feira, 3 de maio de 2007

Noite

Pois é, e assim são as minhas noites!
Iguais aos meus dias preenchidos por ti. cada segundo contigo no pensamento.
Acordo ás 5 horas da manha e depois de só ter conseguido adormecer depois das 2h30 a pensar em ti, acordo fresquíssima cheia de vontade de te abraçar, de te ter perto de mim. "O Amor tira o sono e dá descanso", não me lembro em qual dos meus livros li, mas ficou marcada na memória, por não saber se era verdade ou ficçao; não me lembro quem o afirmou e o publicou para a posteridade, mas só pode ter sido alguém que Amou com verdade!
Desperdiçar tempo a dormir quando se está tão melhor a pensar em ti...
É bom sentir assim! É bom viver assim! Perde-se em sono o que se ganha em tempo útil, já não perco manhãs na cama a dormir até ao meio dia; já não perco tardes na sorna no sofá! Simplesmente não consigo estar quieta, uma electricidade, uma adrenalina!
Apetece-me aproveitar todos os raios de sol, todas as pingas de chuva. Não quero perder nenhum pormenor, nem de mim, nem de ti, nem do que a natureza me pode oferecer em todo o seu esplendor.
Este Amor tão Infinito como Eterno, faz-me querer aproveitar tudo de bom que me rodeia.
Só consigo pensar...
É Mesmo Bom Viver Assim!

5 comentários:

Ana A. disse...

Imagino que deve ser...
Também gostava...

Anónimo disse...

Fico feliz por estares feliz, Amiga. Vai correr tudo bem:)
Beijo de coração

Shadows in Love disse...

É tão bom quando estamos apaixonadas a mim acontece o mesmo... por amor sou capaz de estar toda a noite acordada e ir trabalhar no dia a seguir fresca que nem uma alface...

Filipe disse...

A Vida é Amor e Amor é Vida.
Dar e receber faz-nos viver dentro de nós.
Bjs

Existências disse...

haja alguem com uma historia bonita!!!

beijinho