domingo, 20 de maio de 2007

Alma


Estou triste! Uma tristeza que me consome desde que te foste embora

Não sei donde veio, nem onde me vai levar, mas não consigo deixar de a sentir.

Nem sei bem se é por nao dares noticias coerentes há tres dias, como se simplesmente tivesses deixado de querer saber

Continuo a pensar em ti 24 horas por dia, continuo a querer-te mais e mais na minha vida

Estou tão triste! Uma sensação de vazio, como se te tivesse dado tudo o que valia a pena em mim e tu tivesses deitado fora

Já lá vai meio ano em que perdi a minha alma no teu primeiro olhar!

Nunca tinha sentido nada assim, nunca nada me envolveu tanto como os teus olhos, nunca me tinha perdido tão profundamente, me tinha afundado tanto num mar profundo vestido de negro e verde, nunca!

Desde esse dia...nunca mais fui a mesma!

Achei que tinha encontrado a outra metade de mim. Que finalmente encontrara a parte da minha alma que nem sabia que existia, mas que adivinhava.

"Os Celtas diziam que por vezes há almas que nascem em corpos separados e que muito raramente se encontram"

Hoje sinto que estou sem alma, tens a tua parte e levaste a minha, mas desta vez não tenho o verde dos teus olhos para me ancorar, sinto-me a afundar perdida no negro da escuridão!

5 comentários:

Anónimo disse...

Assusta-me ver-te assim amiga... não o posso esconder... não o deixes tirar-te a alma... isso não é bom, e sabes que tenho razão:)

ruth ministro disse...

... Força. Beijo

Manuela Peixoto disse...

nos bons e também nos maus momentos um sorriso ajuda sempre, por isso :) só para ti *

Ana A. disse...

A: adorei o teu texto!
Tento compreender o que dizes. Até porque sempre admirei a cultuta celta.
Mas nada é certo nem seguro na vida. E eu já pensei assim e já me desiludi. Não deixes que te aconteça o mesmo...

A disse...

Borboleta-Ele não ma tirou, fui eu que a perdi...

Utzi-Nunca é demais...Obrigada!

Nelinha-É um sorriso ajuda sempre..Sorriso para ti tambem!

100sentido-Temos de viver o tormento para sabermos que não o queremos.E certo e seguro na vida? Só a Morte e mesmo essa ás vezes engana-nos!