terça-feira, 22 de maio de 2007

Perdoa-me!






"Eu te condeno...." Condenaste-me, ficaste de me levar contigo e esqueceste-te de mim pelo caminho, deixaste-me ficar na gare quando o comboio partiu, e eu fiquei á espera que voltasses, que saisses no primeiro apeadeiro para me vires buscar e esperarmos juntos a próxima partida

Se o fizeste ainda não chegaste, se calhar e quero acreditar que sim, o apeadeiro, o primeiro em que conseguiste saltar era longe e a distância para quem carrega uma alma completa é mais complexa, mais dura, mais dificil, com mais percepções para viver e percorrer.

Vou continuar aqui sentada neste banco de pedra, á espera que chegues. Não quero entrar sozinha numa viagem sem ti, não sei se te encontrarei, não sei se o destino será o mesmo e por isso prefiro esperar parada, não quero correr o risco de me desencontrar de TI!

Desde que te conheço que aprendi a esperar, a não procurar, a não correr para te encontrar; gosto do conforto de saber que vens, de saber que sempre que podes vens!

Mas agora...sinto-me perdida sem noticias tuas.

Não sei esperar sem indicações do futuro, adoro esperar o que me dizes que vai acontecer, assim... simplesmente não sei!

Se estou a ser injusta nesta tristeza, neste vazio, nesta perdição, Perdoa-me, sei que tens essa capacidade.

Tu podes tudo!
Em nós TU Podes!

7 comentários:

Filipe disse...

Olá.
Tento compreender-te com base na minha experiência.
Difícil.
Sinto uma grande dedicação, uma grande prova de amor, uma grande capacidade de perdoar, o que é muito bom, tens um coração muito grande.

A resposta às tuas dúvidas virá num futuro breve.
"Não sei esperar sem indicações do futuro...".
Bjs

Shadows in Love disse...

Bem o texto está fabuloso e com esta música ainda estou arrepiada... lindo... com muita paixão...

A disse...

Filipe-O que não sei é ficar parada sem que ele mo peça! Espero que tenhas rzão que a respota seja simples e rápida.

Shadow-Viver é arrepiante!A Paixão faz parte da Vida!

Anónimo disse...

Fiquei sem palavras... maravilhoso, intenso, apaixonante!
Parabéns

Manuela Peixoto disse...

hmm, parece que alguém se esqueceu de meia dúzia de almas penadas aqui neste deserto *

Anónimo disse...

Esperar é desesperar, mas quem espera sempre alcança... qual das duas preferes Amiga?
Beijinho.

A disse...

Lugares Comuns-"maravilhoso, intenso, apaixonante" é assim que ele foi, é e sempre será!

Nelinha-é...parece que sim; um dia pode ser que se lembrem de nós!

Borboleta-Bem sabes que vou esperar até á eternidade, pode ser que aí nos possamos encontrar (se não for antes)