quinta-feira, 29 de março de 2007

Certo




Do passado, as recordações! Do futuro, as incertezas! Do presente, nada!


Já nada nestes dias que vão passando, que se vão desfiando como um novelo de lã, demasiado quente para lhe tocarmos, demasiado desfeito para nos aquecer! O dia a dia não me aquece a vida, não me aquece os sonhos, não me aquece o coração. Queria saber sonhar um sonho certo sobre um futuro que não sei se existe, um futuro que nem sequer sei se quero que exista. Estou a complicar... Tenho medo! Medo de sentir, medo que me magoem, medo de não saber sentir, de não sentir correctamente. Como se houvesse formas correctas de sentir... Mas é assim mesmo! O medo de não saber se é correcto, se estou no tom correcto, no sítio certo, á hora certa, se estou a viver como devia...


6 comentários:

Anónimo disse...

Medo não, amiga. Não sabes se estás a ser correcta? Segue o teu coração e intuição... Não te arrependes. Mas acho que já sabes tudo isto, não é?

A disse...

Nem sempre amiga.... hás vezes é mais complicado do que quero mostrar...

jorge disse...

não sei se vieste do mar
se do fundo do céu

se rompeste a vidraça
ou abriste o postigo

chegaste sem aviso ou álibi
e num sol nascente
habitaste-me de ti


jorge casimiro

jorgecasimiro@sapo.pt

jorge disse...

Correcção de e-mail:

jorge_casimiro@sapo.pt

ruth ministro disse...

Nada é certo na vida e a necessidade de controlo da realidade leva-nos muitas vezes a um medo inibidor da acção... não podemos deixar nunca que o medo nos comande... a vida é simplesmente bela demais para deixar de ser vivida :) Mil beijos

just_me disse...

O futuro é sempre incerto mas não deixes que o medo condicione as tuas decisões. Mais vale arrependeres-te de uma coisa que fizeste do que arrependeres-te de não a teres feito :)