quarta-feira, 21 de março de 2007

Amiga

A ti...que soubeste em tão pouco tempo mostrar-me que mulheres também podem ser amigas entre si!
Nunca tinha tido uma relação tão proxima com outro ser do mesmo sexo... Sempre achei as mulheres falsas e hipocritas entre si, de uma crueldade atroz, de uma insensibilidade mordaz e basicamente convenhamos que até são... Mas...
Hoje percebi o bom que é ter uma amiga como tu!
Partilhar o tempo a fazer coisas diferentes dentro do mesmo espaço fisico, respeitando mutuamente o espaço individual!
O tempo de cada uma de nós...
Inacreditavelmente... adormeci a meio da tarde e tu continuaste respeitando o meu tempo, o meu espaço como se fosse "normal"...
Quando acordei senti-me tão bem.... (Não, não foi pelo telefonema!) foi mesmo porque afinal era mesmo possivel ter alguem a quem pudessemos chamar amigo e da mesma "raça" que nós!
Foi bom sentir assim! Como foi bom saber que podia partilhar...
A ti que te conheço há tão pouco tempo mas que parece uma eternidade pela intensidade, a verdade, a tenacidade.... O Meu Muito Obrigada AMIGA!

4 comentários:

MJ disse...

Boa noite :-)

Vi o link para o meu blog, aqui.
Adorei.

Como me conheceste?

A disse...

Olá Maria, boa noite... Coloquei o link para o teu blog porque o acho excepcional... Conheci-te por um acaso, na minha opinião um acaso muito feliz!

MJ disse...

p.m.a.:

Fiquei curiosa... :-)

Conta-me tudo. :-)

Beijo quentinho*

Anónimo disse...

Obrigada AMIGA :) pela companhia, a partilha, o respeito, a ajuda. És uma pessoa fantástica, que ainda pouco conheço, mas que estou a adorar conhecer. Tens sido sem dúvida, uma AMIGA verdadeira. Beijo grande.