quarta-feira, 21 de março de 2007

Saudades

Olho á minha volta e só te vejo a ti!
Quero morrer de saudades e sei que não posso!
Prometi-te, fizemos um pacto um pacto que pretendo cumprir, se não fosse para cumprir nao lhe teriamos chamado pacto! Prometi que nao sentiria saudades tuas apesar da distancia, apesar de nao te ver, apesar de te saber bem para lá da fronteira ( e ainda dizem que já nao há fonteiras...) são simples tolos que não sabem o que dizem ou nao sabem o que é o Amor, apesar de saber que nao sabes quando, como ou se poderás vir. Quem sabe quando, quem sabe como, quem sabe se... mas eu sei que virás! Um dia vens, para partir a seguir, e talvez, mas só talvez um dia venhas e seja para ficar ou para me levares... Quem sabe um dia... Por enquanto vou ficando por aqui procurando forças para nao morrer de saudades porque o meu leito de morte serão os teus braços e nunca a solidão!
Mas aqui entre nós que ninguem nos ouve...
Eu tenho muitas saudades tuas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai as Saudades... Como elas nos fazem sofrer. Mas é bom ter saudades. É bom sentir a falta de alguém. É bom amar :)