terça-feira, 20 de março de 2007

Dia do Pai

Ontem foi dia do pai!
Todos os dias deveriam ser Dias do Pai...
Ninguem como ele me entende sem palavras, ninguem me responde sem perguntas ás duvidas mais básicas e existenciais.
Ninguem me abre dois caminhos numa encruzilhada e me diz para optar, com toda a legitimidade e vontade que eu escolha o caminho certo; e se a minha escolha nao fôr a dele; aceita, acompanha a uma distancia segura o meu caminho para num momento de fragilidade se colocar a meu lado e caminhar comigo, até que a tempestade passe o medo se vá como que por encanto...
Nao preciso de desculpas para festejar o meu Pai, mas ainda bem que lhe dedicaram um dia no ano exclusivo para ele!
Apenas e só porque ele merecia que todos os dias fossem dele...

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu pai nunca caminhou ao meu lado. Se o fez, não o senti. Para mim o dia do Pai é um dia para lhe comprar uma prenda... Nada mais. Tenho pena que sempre tenha sido assim. Lamento mto.