quinta-feira, 22 de março de 2007

Estar....


Uma tarde livre, um dia de sol, uma vontade enorme de relaxar, de não pensar, de deixar fluir...

O rio Douro como pano de fundo a desaguar no oceano, um local privilegiado...

Um livro para ler ou entreter e sem apetite para o fazer, serve apenas para e só para encobrir esta vontade de nada fazer, para parecer que se faz alguma coisa.

Ainda nos olham de lado e com desdém quando percebem que estamos apenas a aproveitar o tempo para estar bem...

Estar, estar só por estar...

Sentindo-me bem com a minha própria companhia; mesmo sabendo que estaria bem melhor se pudesses partilhar este momento. Partilhas, mas sempre através de mim; porque tu não estás, porque tu nunca estás; mas vais estar sempre e para sempre dentro de mim...

2 comentários:

MJ disse...

Bom dia, linda :-)

Uma prosa poética muito bonita.
A mensagem também. :-)

Que saudades eu sinto de passar um dia assim... :-(

Beijo grande*

Anónimo disse...

Uma linda tarde para... estar... sem dúvida:) A paz que se sente nesses momentos, o não fazer nada, o não se ser obrigado a nada... Simplesmente estar... sentir... cheirar.
Apesar de termos pedido 1 panaché e 1 tango, e se terem esquecido de nós :))). Foi bom...