domingo, 25 de março de 2007

AQUI

Fazes-me falta, meu Amor!
Sinto a tua falta a cada minuto que passa, queria ter-te aqui de verdade! Também eu tenho momentos destes em que não sou só espirito, em que preciso de te sentir fisicamente, em que só a tua voz não chega, em que só as tuas palavras não bastam, em que só a tua imagem não preenche todo o vazio...
Preciso de mais...cada minuto, cada segundo preciso mais de ti, preciso de ti AQUI bem junto a mim! Não, não estou a ser piegas...e se estiver... deixa-me ser...por um dia, por uma noite deixa-me queixar da distancia, deixa-me queixar dos quilometros, da terra, da estrada, das horas que nos separam!
Não me julgues pelo queixume, compreende-o, porque apesar de não o dizeres também tu o sentes, tambem tu te queixas, e depois???
As saudades que não devemos sentir... A tristeza que não podemos dizer...
E cada vez que partes é um tormento, e cada viagem um desassossego, e cada despedida uma facada!

2 comentários:

Bela Sonhadora disse...

antes de mais brigada pela visita e pelo link vai passando sempre que o quiseres tal como sempre que o quiseres deixa o teu comentario ;)

Agora falando mais a serio eu por um lado concordo ctg em que o cinzento nao xega a ser cor mas vivendo dessa maneira é demasiado cansativo por vezes sinto que perco mais que ganho :S

E por ultimo eu sei o que é sentir saudades se bem que nao um por um namorado mas pelos amigos e familia. tb estive um periodo longe de todos eles, mas vais acabando por te adaptar às saudades e depois quando reencontro vier será o extase :)

Espero sinceramente que consiguem superar essa fase, há coisas bem piores que a distancia!

um beijinho com muitos sonhos

Topo de Gama disse...

Acredita ke ate me arrepiei.. Vejo mt de mim e da relaçao que eu tinha, nesse teu texto.. Os kms feitos, a distancia, o kerer queixar-me e nao puder por saber ke ia ser pior...

Mas o pior mesmo, é a falta de apoio de quem vê partir... Saudades sim, mas sempre estando lá pro outro...

fica um abraço e uma felicitaçao por um tema tao pessoal e mesmo assim, tao "meu" tambem..