quinta-feira, 22 de março de 2007

Amanha....


dias assim...!

Acordei tão de bem com a vida, tão feliz... mas as nuvens ensombraram o sol e eu entrei num estado hipnótico de melancolia e de potêncial tristeza! Fiquei com ódio e com raiva de mim mesma por me deixar afectar assim...

Passei por um estado de graça apenas por uma voz sem fios do outro lado da barreira, uma voz que vai ao espaço aéreo antes de chegar até mim, mas quando chega sussurra-me ao ouvido com toda a doçura do universo..."Gosto tanto de ti!"

E agora como que desfalecida de um dia, de mais um dia de sentimentos arrebatadores e contraditórios... tento colocar a cabeça em ordem, as ideias no sítio, os sentimentos no lugar certo, descansar o coração e pensar que amanha vai ser concerteza um outro dia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ontem estava eu coberta de nuvens cinzentas e chuvosas... hoje estiveste tu :) Temos de pensar que o amanhã será sempre melhor. O que neste caso se aplica que nem uma luva ;)

Ricardinho disse...

E porque não hoje mesmo? Hoje é que é.