quarta-feira, 18 de abril de 2007

Um dia

E um dia percebemos que afinal não era bem assim!
Passamos uma vida inteira a pensar que não há no mundo ninguem capaz de amar, de se dar, de sentir com a mesma força, a mesma grandeza, a mesma intensidade que nós mesmos! Conseguimos ter a coragem, a arrogancia, a estupidez de (apesar de não acharmos que somos melhor que ninguem) pensar que nós conseguimos, mas os outros não.
E quando menos esperamos mostram-nos com palavras, com acções, com atitudes, com carinho, com dar, com um sorriso, com um olhar que afinal andavamos a viver uma vida de enganos! Porque no mundo existe alguem com a mesma capacidade de entrega, com a mesma grandeza de espirito, com a mesma vontade de se dar que nós.
Nesse dia percebemos que afinal vale a pena realmente amar e partilhar e dar.
Obrigada por me teres aberto os olhos, o coração e a mente para esta realidade!
Até já, Meu Amor!

3 comentários:

S. C. R. disse...

Ainda bem que conseguiste encontrar essa realidade feliz.
Eu ainda estou na fase anterior de não conseguir acreditar, mas se tiver que ser, um dia mudarei a minha opinião... apesar de achar difícil... mas não impossível.

beijos

Ana A. disse...

E não terá ele um irmão gémeo para mim?!

Manuela Peixoto disse...

ooh, parece que alguem passou a acreditar, novamente, no amor! isso é tão bom, tão puro, tão genuíno


***