sexta-feira, 20 de abril de 2007

Salvamento


Isto de andar com a cabeça na lua, os pés a dois palmos do chão sempre a sonhar contigo...a pensar em ti....
Pois é; tem o seu revés!
As chaves de casa, a unica cópia existente da entrada para o meu paraiso na terra, caíu no fosso do elevador!
Olhei abismada, estupefacta como um filme em camara lenta que se desenrolava frente aos meus olhos completamente estática e sem reacção á desgraça. Quando as vi infiltrarem-se pela fresta separadora tive a vã esperança naqueles dois segundos que não coubessem na dita de tão estreita me parecia.
Mas não! Como que para se rirem de mim couberam as chaves, o coelhito e os dois corações tudo coube na mínuscula fresta!
Em vez de irritada e preocupada porque não tinha como entrar no meu mundo novamente. Desatei a rir como se tivesse visto ou ouvido uma das melhores comedias dos ultimos tempos!
O problema resolveu-se, a loja do condominio chamou a assistência Scheider e veio o técnico fazer o salvamento do dia, não á donzela em apuros, mas ao coelhito e seus companheiros de queda.
Dou um conselho a quem anda de cabeça na lua e se ri de si mesmo e da propria desgraça... Nunca se riam á frente de um técnico mal disposto a uma sexta feira á hora de almoço... é que se não lhe pagassem para isso tenho a certeza absoluta que o homem que veio tão prontamente ajudar-me quando me viu a rir perdeu a vontade, olhava seriamente para mim e dizia "Não tem piada nenhuma, menina!!!!" Se não lhe pagassem para isso ele não teria feito qualquer salvamento!
Um optimo fim de semana...
Até já, Meu Amor!

8 comentários:

S. C. R. disse...

Menos mal... Resolveu-se...
Fico contente que andes bem.
Só tens é de continuar assim. Sorrir contagia os outros. O senhor devia estar com problemas de falta de espaço...

eheheh

Bjnhos

A disse...

Pois é sonho azul... Ou era falta de espaço ou espaço a mais no estomago! Ou seria só mais um dos muitos que por aí andam mal dispostos e de mal com a vida!
Como se a culpa dos seus problemas ou da miseravel vida que têm fosse culpa da vida e não deles mesmos que não fazem nada para melhorar pelo menos o humor!
Beijinho

Filipe disse...

Duas provas de fogo no mesmo dia: as chaves do paraíso caem pelas entranhas da terra e depois aparece a serpente a tentar provocar. "A minha alma é feita de luz"
Bjs

Anónimo disse...

Sua desgraçada. O homem estava mal disposto porque não deixaste almoçar:) Ainda bem que não me ligaste para te ir buscar à esquadra;)
Bj grande amiga.

ruth ministro disse...

Por vezes o riso é um excelente refúgio... :) Adorei este texto... eu também sou um pouco assim...
Mil beijos e bom feriado.

Ana A. disse...

O amor é tão bonito que transforma a modo de vermos as coisas...

Shadows in Love disse...

cá estou eu a visitar o teu cantinho... e como me ri com este post eu também sou uma despistada de primeira, mas para isso já fiz uma cópia e deixei no vizinho... outra cópia com a minha irmã mas mesmo assim não me sinto segura... acho que vou ter que fazer mais umas quantas é que coma sorte que tenho quando as minhas desaparecerem ninguém vai me ajudar... espero não deixar cair no fosso do elevador pois aí uiiiiiiii nunca mais...

Luis Mendes disse...

Muito bem!...