sexta-feira, 20 de abril de 2007

Salvamento


Isto de andar com a cabeça na lua, os pés a dois palmos do chão sempre a sonhar contigo...a pensar em ti....
Pois é; tem o seu revés!
As chaves de casa, a unica cópia existente da entrada para o meu paraiso na terra, caíu no fosso do elevador!
Olhei abismada, estupefacta como um filme em camara lenta que se desenrolava frente aos meus olhos completamente estática e sem reacção á desgraça. Quando as vi infiltrarem-se pela fresta separadora tive a vã esperança naqueles dois segundos que não coubessem na dita de tão estreita me parecia.
Mas não! Como que para se rirem de mim couberam as chaves, o coelhito e os dois corações tudo coube na mínuscula fresta!
Em vez de irritada e preocupada porque não tinha como entrar no meu mundo novamente. Desatei a rir como se tivesse visto ou ouvido uma das melhores comedias dos ultimos tempos!
O problema resolveu-se, a loja do condominio chamou a assistência Scheider e veio o técnico fazer o salvamento do dia, não á donzela em apuros, mas ao coelhito e seus companheiros de queda.
Dou um conselho a quem anda de cabeça na lua e se ri de si mesmo e da propria desgraça... Nunca se riam á frente de um técnico mal disposto a uma sexta feira á hora de almoço... é que se não lhe pagassem para isso tenho a certeza absoluta que o homem que veio tão prontamente ajudar-me quando me viu a rir perdeu a vontade, olhava seriamente para mim e dizia "Não tem piada nenhuma, menina!!!!" Se não lhe pagassem para isso ele não teria feito qualquer salvamento!
Um optimo fim de semana...
Até já, Meu Amor!

8 comentários:

S. C. R. disse...

Menos mal... Resolveu-se...
Fico contente que andes bem.
Só tens é de continuar assim. Sorrir contagia os outros. O senhor devia estar com problemas de falta de espaço...

eheheh

Bjnhos

A disse...

Pois é sonho azul... Ou era falta de espaço ou espaço a mais no estomago! Ou seria só mais um dos muitos que por aí andam mal dispostos e de mal com a vida!
Como se a culpa dos seus problemas ou da miseravel vida que têm fosse culpa da vida e não deles mesmos que não fazem nada para melhorar pelo menos o humor!
Beijinho

Filipe disse...

Duas provas de fogo no mesmo dia: as chaves do paraíso caem pelas entranhas da terra e depois aparece a serpente a tentar provocar. "A minha alma é feita de luz"
Bjs

Anónimo disse...

Sua desgraçada. O homem estava mal disposto porque não deixaste almoçar:) Ainda bem que não me ligaste para te ir buscar à esquadra;)
Bj grande amiga.

ruth ministro disse...

Por vezes o riso é um excelente refúgio... :) Adorei este texto... eu também sou um pouco assim...
Mil beijos e bom feriado.

Ana A. disse...

O amor é tão bonito que transforma a modo de vermos as coisas...

Shadows in Love disse...

cá estou eu a visitar o teu cantinho... e como me ri com este post eu também sou uma despistada de primeira, mas para isso já fiz uma cópia e deixei no vizinho... outra cópia com a minha irmã mas mesmo assim não me sinto segura... acho que vou ter que fazer mais umas quantas é que coma sorte que tenho quando as minhas desaparecerem ninguém vai me ajudar... espero não deixar cair no fosso do elevador pois aí uiiiiiiii nunca mais...

Anónimo disse...

Muito bem!...