quarta-feira, 18 de julho de 2007

Surrealista

Eva - Salvador Dali



"Os surrealistas buscam essa utopia liberando o mundo para o lado passional, para o inconsciente que havia sido revelado pelo psicanalista Freud. Sonhos e desejos são o material favorito do surrealismo. O artista tenta colocar em contato seu subconsciente com a obra de arte, eliminando a consciência no ato criativo. Serve-se de múltiplos caminhos: os sonhos, os mitos, a fantasia, as visões, as alucinações que produzem as drogas. Com tudo isso, buscam encontrar a percepção sensitiva e as possibilidades de expressão. "



Afinal; sempre me enquadro num grupo específico de pessoas... Das pessoas que acreditam nos sonhos e nos desejos!

Fiquei muito mais descansada depois do teste feito! :)

Mas, sim! Continuo a sentir-me diferente de todos os outros, continuo a sentir EU. Porque os meus sonhos são MEUS, porque os meus desejos são MEUS!

17 comentários:

Manuela Peixoto disse...

� bom sentirmo-nos diferentes de todos os outros, porque somos �nicos e especiais!

Márcio disse...

Só tu podes construir o teu Ser... não precisas de ir ao sabor de ninguém! É tão especial sermos diferentes... sermos nós próprios, sem imitações!

as velas ardem ate ao fim disse...

Tambem sou completamente surrealista...


bjinhos

Filipe disse...

Bela descoberta
Bjs

Placi disse...

Passei e gostei!
Bj
Placi

Anónimo disse...

Muito bem!...

Adorei.

Filipe disse...

Fiquei preocupado depois do teste feito!

Shadows in Love disse...

Por vezes temos tendencia a sentir bastante diferente dos outros... mas há sempre quem pense da mesma forma que nós...

Márcio disse...

Desapareces sem deixar rasto!?!?! Que se passou? Férias???

Bela Sonhadora disse...

onde andas??? :p


ps. tive que mudar de endereço, agora ele é. terradesonhosepesadelos.blogspot.com

besitos

Ninas disse...

Confesso que acredito mais em desejos que sonhos. Nem sei bem porquê :)

Olha, está um desafio no meu blog para ti.

Bjs

J disse...

e é tão bom sonhar.... :)

J disse...

p.s. tens um desafio no meu blog :)

beijinhos

ruth ministro disse...

É bom sonhar... Desde que nunca se perca o sentido da realidade :)

Mil beijos

Anónimo disse...

E ninguém te os pode tirar!

Filipe disse...

Olá
por onde andas?
eu voltei.
Beijo

Ana A. disse...

Aindas existes nesse teu pequeno mundo?
Sinto falta das tuas palavras doces...
Beijo e volta depressa!