sábado, 7 de julho de 2007

Pag 161


Desafio:Pegar no livro mais próximo (Não precisa de ser o que andam a ler)
Abri-lo na página 161
Procurar a 5ª frase completa
Colocar a frase no vosso blogue ou como comentário no meu
Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo


"Sarah recostou-se nele, perdoando-lhe instantânea e completamente."

Livro : Morde-me - Emily Maguire


Adoro livros! Não é o que estou a ler, mas já o li! Adorei! No fundo é um tributo ao amor , á paixão sem limites, á vontade de viver obsessivamente, intensamente!


Passo o desafio a todos os que por aqui passarem e gostem de livros, de ler, de viver!

4 comentários:

Márcio disse...

Olá!
Desculpe a invesão... mas gostei e cá voltarei... E tentarei responder ao desafio num futuro próximo.
Parabéns pelo blog, parece-me bastante interessante

moonlover disse...

olá,


que desafio mais original!!!!



fui a correr buscar um livro,
por acaso o que estou a ler:

A Sombra do Vento

"Permiti-me verificar a direcção do sujeito e não me surpreendeu averiguar que não existe, embora imagine que isso já o Daniel sabe."

Tambem adoro livros, e este está a surpreender-me:)

um beijo,
moon

manolito disse...

lord of the flies.

ralph,indignado,trató de recordarlo.


encantado de pasar por tu blog.

J disse...

Também adoro ler. Se calhar fui um bocadinho influênciada na escolha pela cor do livro mal olhei para a prateleira :) Já li o livro (num só dia) e adorei!

Aqui vai:

"Tínhamos então um namoro quase sério, com aprovação parental e tudo."

Livro: sei lá - Margarida Rebelo Pinto