terça-feira, 10 de julho de 2007

Pensar e Repensar



É! Hoje a mesma situação que tanto me fez e faz sonhar, que me põe um sorriso lindo no rosto, que me ilumina o olhar só de pensar; conseguiu-me fazer ficar triste como uma noite chuvosa de inverno.

Amiga...não és de sempre mas eu achava que eras para sempre! Precisas de pensar e repensar a nossa amizade porque o meu sonho está prestes a tornar-se realidade?

Uma amizade como a que estamos, ou estavamos a contruir já nem sei(está nas tuas mãos e no que vais decidir), não se pensa; vive-se cada segundo, aproveita-se!

Repensar O Quê? Já tinha e vivia em função do meu sonho quando te conheci! Sabes o quanto sonhei que fosse realidade. Viveste comigo momentos desse sonho.

Mas não! Nunca imaginei que o meu sonho ao transformar-se em realidade nos fosse afastar!

Gosto tanto de ti, tu cabes na minha realidade, o teu espaço está lá!

Ninguem to vai tirar, conquistaste-o, vive-o se quiseres, se puderes, se te apetecer. Vais ter sempre o teu espaço, em mim, em minha casa, na minha realidade, na minha vida.

Pensa, Repensa, mas lembra-te se decidires afastar-te...quando quiseres...podes sempre voltar!

9 comentários:

Márcio disse...

Espero que não percas uma amizade tão bela, como parece ser!
E depois desta amostra pública, acho que ninguém ficará indiferente, muito menos ela...

Espero que tenhas muita força de vontade para lutar pelas pessoas que acreditas!!!

A disse...

marcio: eu luto sempre até ao fim por tudo aquilo em que acredito! Pelos meus sonhos, pelas pessoas que acho que valem a pena; até deixar de acreditar vou até ao fim.

Anónimo disse...

Amiga... :) Que dizer depois de ler este texto?... Tenho consciência que estou a ser um pouco egoísta... mas, por vezes, temos de o ser, para o nosso próprio bem. Sabes que não sou de racionalizar situações... apenas em extremos. E este é um extremo... tens sido a minha companhia para tudo :D Compras, jantares, sobremesas, cafés, choros, roupas, festas, sol... Que fazer quando sei que existe um dia marcado para a tua realidade? Sei que terás sempre um espaço para mim, assim como terás o teu em mim. Mas as realidades serão diferentes... e eu quero minimizar esse impacto... para o meu bem... eu conheço-me e sei o que irá acontecer, quer numa situação, quer na outra.
Que dizer?
Que teremos sempre espaço uma para a outra, independentemente do rumo que as nossas vidas possam tomar :D.
Gosto muito de ti.
Beijinho.

Manuela Peixoto disse...

espero que a amizade perdure.... :)

A disse...

borboleta: se bem o decidiste melhor o disseste! acho que deves fazer o que é melhor para ti! até sempre Amiga! beijinho

nelinha: há uma frase qualquer que diz: "para se dançar um tango são precisos dois!" tambem se aplica á amizade! beijinho

Ninas disse...

Espero que os vossos caminhos se reencontrem. No meu caso demorou alguns anos (quase 5) mas a amizade voltou mais forte do que nunca.

Um beijo para as duas

A disse...

ninas: e eu ainda espero que eles nunca se separem.. :)
Beijinho para ti tambem

Shadows in Love disse...

As vezes o melhor é esquecer e continuar ( eu sei falar é fácil) mas já reparaste que tu queres a amizade mas esse alguém não parece interessado??? Por isso esquece e procura quem realmente quer ser amigo para além da ficção... pessoas como essas não interessam a ninguem...

A disse...

shadows- :(