terça-feira, 5 de junho de 2007

Sol


Os dias arrastam-se á tua espera, até o tempo parece triste por não poder passar mais depressa.

O Sol brilha para me animar os dias; foste tu que lhe pediste para me fazer companhia, para tomar conta de mim.

Conheces-me tão bem...

Sabes que a única coisa que me anima na tua ausência é o sol, o calor, a doce languidêz de me estender na areia a sonhar-te. E TU...não podendo estar comigo como querias, pediste ao astro rei que viesse, que ficasse enquanto tu não podes estar.

5 comentários:

Lenin aka JR disse...

O Sol e a Lua revezam-se e olham pelos que deambulam pela Terra à espera de algo. É sempre bom poder contar com ambos. Saber que estão sempre lá... ao contrário daqueles de quem sentimos falta.

Parabéns pelo teu blog. E um obrigado atrasado pelos teus comentários. Sempre que der vou passar por aqui para ver, ler e comentar.

Beijos

Ana A. disse...

Speachless...

... o lugar que eu sou disse...

Aproveita a companhia do sol...
Aquece-te, ilumina-te e dá brilho aos teus dias. Queres melhor?

Manuela Peixoto disse...

sabe sempre bem quando o sol nos beija no lugar de alguém :)

Anónimo disse...

Ele pediu e o astro-rei obedeceu... Rendeu-se ao vosso Amor...
Beijos borbolentos para ti Amiga do Coração.