sexta-feira, 29 de junho de 2007

Desafio

Este foi dos desafios mais complicados que me proposeram (Borboleta)!
Não porque as palavras me inibam, mas porque acho que só me consegue (descre)ver quem me consegue ver a alma! E a alma não se vê no espelho!
Mas vou tentar...
Afinal o desafio de uma amiga do coração não se menospreza!
apaixonada-por tudo na vida que me faz sentir que estou viva!
minuciosa- pormenores? são comigo! Todos os detalhes são importantes!
de extremos- muito bem ou muito mal, num segundo a vida pode ser uma desgraça e passar a ser uma maravilha
dedicada- quando acho que vale a pena? tudo!dou tudo! faço tudo! tento tudo! ajudo em tudo!
alexodependente- esta é para ti, AMIGA; é dificil de admitir, mas é a minha caracteristica mais vincada!

E agora... pois é... tem de ser nomear bolgs para os podermos conhecer melhor, para que no fundo pensem um pouco e se dêem a conhecer e se conheçam a si mesmos, ás vezes é complicado descrever-nos...

...o lugar que eu sou...
menina das sardas
velas que ardem até ao fim
100 sentido
existências
A quem quiser aceitar o desafio...eu gostava mesmo! Senão...



3 comentários:

Anónimo disse...

Uma descrição fiel :) Principalmente a última :P Engraçado... somos realmente muito parecidas :)
Beijos.

... o lugar que eu sou disse...

Desafio aceite! Podes ir espreitar o meu blog...
Obrigado por te lembrares de mim para estes desafios.
Bjs

J disse...

já está! gostei da ideia :)