quinta-feira, 21 de junho de 2007

7 Maravilhas da Blogosfera


A todos os bloggers: Participem nesta votação!

Antes de mais obrigada pela nomeação 100sentidos e borboleta.

Como sempre o que custa é escolher os meus nomeados.

E como todas as escolhas têm de ter um critério e porque cada um dos blogs a nomear têm as suas caracteristicas muito proprias e todos eles são únicos e todos eles me põem a pensar cada um á sua maneira e porque todos nós temos dentro de nós várias formas de estar em cada um dos momentos...

Cá vão as minhas nomeações para as 7 maravilhas da Blogosfera:

E mesmo que no regulamento digam que não é aconselhavel voto porque gosto, voto porque sim, voto porque me fazem pensar, voto principalmente porque somos livres para gostar e para votar


Regulamento - ver em: 100 sentidos
No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.

3 comentários:

... o lugar que eu sou disse...

Obrigado pela votação! Bjs

J disse...

Obrigada A ;)

bjinhos

[ momentos ] disse...

assim, muito atrasado.. obrigado :)