segunda-feira, 25 de junho de 2007

S. João revisitado

Há 3 anos que não via o fogo de S.João, mesmo lá, no meio da confusão, dos martelinhos, das pessoas, do barulho, dos cheiros, do S.João!

E foi....

Foi tudo o que me recordava com outro sabor, com sabor a saudade, a recordação, a Porto!

Teve o cheiro do regresso.11 anos fora desta cidade mágica, da minha cidade, da cidade das melhores recordações, da adolescência, da inconsciência, de bons momentos, de alguns de tristeza, mas que me fizeram crescer e partir e também voltar.

Obrigada por este S.João! Obrigada!




6 comentários:

Manuela Peixoto disse...

parece que este s.joao trouxe boas memorias a muitas pessoas...ainda bem :)

A disse...

nelinha - o s.joão é mesmo asim! Ainda bem que pelo menos ele nos dá momentos felizes!

... o lugar que eu sou disse...

Bem, pela descrição foi mesmo em cheio! Excelente regresso!

Shadows in Love disse...

E viva o S. João...

Anónimo disse...

Muito bom S. João ;) Obrigada eu.

ruth ministro disse...

Foi uma festa muito bonita :) A mim também me trouxe muitas recordações...

Mil beijos