quinta-feira, 21 de junho de 2007

Irritas-me tanto!




Gosto tanto de ti e ás vezes irritas-me tanto!

Sei que vives no mundo da razão e não no dos sentimentos e dos sentidos. Sei que gostas de mim á tua maneira com toda a lógica.

Comprovas estatísticamente que 99% das minhas questões e dúvidas existênciais não têm razão de ser ou para me fazer sofrer, porque como em qualquer equação o que conta é o resultado.

Mas...PORRA!

Porque é que simplesmente os sentidos não me levam a lugar nenhum?

Eu sei! Tu tens razão!

A vida não passa de pura matemática!

Irritas-me Tanto!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nomeei-te para as 7 maravilhas da blogosfera :) Passa no meu cantinho. Bj.

Manuela Peixoto disse...

por vezes deitar a irritação toda cá para fora ajuda! Neste mundo nao podemos ser demasiado racionais nem demasiado sentimentalistas, senão corremos o risco de nos perder...

*

Ana A. disse...

Lindo!
Revejo-me em muito do que escreves...

A disse...

Nelinha - Perdi-me! Desta foi de vez! Deve ser por não ter meio termo...
100 sentidos-os sentimentos são universais...para uns mais que para outros...mas... é a vida!
Que bom que consegues sentir!