quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Principio do Fim.

“There will come a time when you believe everything is finished. That will be the beginning.”

—Louis L'Amour (1908–1988)



Quando chegará o momento em que vou sentir que é o fim? Que já não resta nada? Uma necessidade de começar de novo, sem saber por onde começar. Com tantas pontas soltas é impossivel seguir em frente, sentir que está tudo arrumado, classificado, entendido. Nada disto se passa! Não percebo nada, não consigo arrumar uma unica "gaveta", não consigo classificar informação "desprezível". Simplesmente não consigo passar á frente. Não consigo esquecer! Não consigo entender! Não me consigo entender! Estou como o tempo...Confuso!

4 comentários:

Angel disse...

Como te entendo bem..nestes ultimos tempos tb tenho estado na fase do "não me consigo entender" mas com o tempo as respostas aparecem..espero que encontres as tuas um beijinho que tenhas uma Boa Noite..com muitos Sonhos..=)

Anónimo disse...

Também o meu mundo está desarrumado. Tenho andado a remexer nas gavetas, à procura de qualquer-coisa, que nem sei bem o que é... e acabei por não o conseguir encontrar - ainda - pelo menos. Enquanto isto acontece, lá voam memórias pelo ar, teorias ficam perdidas por debaixo da roupa suja, perguntas escarrapacharam-se no vidro da janela das traseiras e o sol não nasce sem que dê de caras com elas... está tudo fora do sítio e não tem ponta por onde se lhe pegue.

Ok, talvez isto não tenha ajudado em nada, deve ter sido mais por "solidariedade virtual"... ou por necessidade de desabafo, também minha.

Boas arrumações!

Carina Oliveira disse...

Já senti o mesmo sobre o que escreves neste post.
É uma sensação muito estupida. Mas realmente quanto mais eu queria resolver as coisas, mais confusas se tornavam.
Hoje não deixo de ter a vida desarrumada, mas deixei de fazer isso uma prioridade.
Encostei-me à Box. Neste momento aguardo que o que tiver de ser meu, um dia às minhas mãos virá ter.

Obrigada pelas melhoras ao meu pai.
Um grande beijo e estarei aqui.
Muita força, sempre.
E por vezes o melhor é esperar. Em muitas dessas fases as confusões se resolveram por si só. Sem precisarmos fazer nada.

Beijinhos

Paulinha disse...

Falas em pontas, surge-me cabelo. Corta.o, faz uma mudança radical em tudo o que está espigado. Molha-o e afasta-te do secador, não vais querer libertar as pontas de novo . Deixa-o secar ao ar livre, vai demorar o seu tempo. Mantêm-no bonito para não teres de o lavar todos os dias.E acima de tudo olha para o que aqui escrevi não como conselhos de couro cabeludo, transpoe a metáfora e sê feliz.