quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Passado

Este ano novo começou a reviver!
E tem sido tão bom... Parece que fiz as pazes com o passado se é que alguma vez estivemos chateados, eu e o passado, mas tem sido muito muito muito bom!
Reviver longincuo de 15 anos de ausência, reviver mais recente de alguns meses. Mas cada uma das situações á sua maneira...especial, momentos únicos que nem eu imaginava que me estavam a fazer tanta falta.
Fiz as pazes contigo Passado, ou melhor...reavivei-te em mim!
Gostastes? Eu Adorei!!!

6 comentários:

J disse...

:) é tão bom quando estamos de bem com a vida... aproveita! e sê feliz!

um beijinho *

Manuela Peixoto disse...

nada melhor para começar o ano! beijinho

moonlover disse...

Olá A,

Que bom saber-te em paz,
venho desejar-te um Futuro feliz ;)

um beijo,
moon

A menina do bairro disse...

ganhaste paz de espirito para viver o futuro!

beijos

... o lugar que eu sou disse...

Faz falta fazer as pazes com o passado, sob pena de nunca mais nos entendermos com o futuro!

escrevinhador disse...

"estes", fazem sempre falta e...nunca é tarde.

bem haja