quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Presente de Natal

Pois não, Amor... Não foi como sonhamos, foi como foi possivel. Cada um de nós num canto diferente do mundo, a querer estar no mesmo ponto do planeta á mesma hora. Mas encontramo-nos no brilho daquela estrela, aquela que brilhou por nós, no mesmo segundo em que olhamos os dois para o ceu separados pela distancia mas proximos no sentimento que nos une.
Obrigada, Amor! Foi a melhor prenda de Natal de sempre ofereceste-me o brilho daquela estrela que acendeste só para me fazer brilhar. E brilhei, e brilhaste e ela brilhou toda a noite aqui pertinho da minha janela onde tomou conta de mim e de ti, na tua janela de um qualquer hotel desse lado do planeta.
Ela ainda aqui está a brilhar, desse lado tambem brilhará ainda? Tenho a certeza que sim, ela sabe o caminho de casa, tão bem como tu. E na viagem de regresso ela não vai falhar no brilho, no brilho que é o dos meus olhos enquanto te espero.
Até já, Meu Amor!

3 comentários:

Ana A. disse...

Sempre achei que a estrela conduzia os que queriam oferecer os seus presentes, no dia 6 de Janeiro.
Talvez ela os conduza até ti...

J disse...

tão lindo... quase que consigo avistar também esse brilho... :)

Manuela Peixoto disse...

já que o natal não foi como desejado, desejo-te um ano de 2008 com muitos sonhos realizaveis :)

beijiño