sexta-feira, 9 de maio de 2008

Confusão

"A miséria tem muitas coisas para lhe dar que a felicidade não pode dar. De fato, a felicidade tira muitas coisas de você. A felicidade tira tudo aquilo que você sempre teve, tudo aquilo que você sempre foi, a felicidade lhe destrói."


Fiquei confundida ao ler isto...

"A miséria lhe torna especial. Felicidade é um fenómeno universal, não há nada especial sobre ela. As árvores são felizes e os animais são felizes e os pássaros são felizes. Toda existência é feliz, excepto o homem. Sendo miserável, o homem se torna muito especial, extraordinário."

Fiquei ainda mais confundida...

Se é "melhor" e mais "especial" e nos torna "extraordinários" ser infeliz, porque raio continuo numa busca constante da minha felicidade? Se calhar foi desta que enlouqueci de vez!


7 comentários:

Armanda Barbosa disse...

fiquei tao confusa como tu :O

Paulinha disse...

As verdades confundem-nos.

Angel disse...

...não lhes ligues..eles são loucos não sabem o que dizem...haha..continua em busaca da tua Felicidade...porque sim vais ser muito Feliz...mereces..um beijinho um óptimo Domingo para ti...sempre com muitos Sonhos...=)

Angel disse...

Para te deixar um beijinho e sem confusões desejar-te uma Boa Noite...claro está com muitos Sonhos..=)

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…

Bom fim de semana


Mágico beijo

Som do Silêncio disse...

Ficaste tu e eu! :)
E claro...se louca eu já era, fiquei ainda mais (risos)

Beijo Terno

Angel disse...

Passei só para dar um oi..espero que tudo esteja bem...beijinho com carinho..e claro Sonhos...