segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Tu

A ti, que a vida parece querer tirar o que resta de ti. Que apesar de tudo o que já perdeste e continuas a perder não te revoltas com nada e vais dizendo...
"Ainda bem que sobrou qualquer coisa de bom em tudo isto!"
...Não sei como consegues enfrentar o dia seguinte! Não sei onde vais buscar forças para te levantar de manhã e enfrentar um novo dia sabendo que vais perder mais alguma coisa, e mesmo assim, sempre com um sorriso enorme, Não sei mesmo!
Mas gosto que sejas assim! Ainda bem que és assim!
Porque sabes...eu não teria forças para enfrentar o dia, não teria forças para me levantar, não quereria que o dia chegasse sabendo que iria perder mais alguma coisa. Não seria capaz!
Simplesmente desistiria! Tu... Tu não! Tu enfrentas, tu lutas, tu dás a cara! Tu és Tu! Tão especial e tão unico que achas que vale sempre a pena lutar. Que bom que és assim...
Mostras-me aquilo que eu não sou, mostras-me como possivel o que eu acho impossivel, mostras-me que afinal até vale a pena!

3 comentários:

Manuela Peixoto disse...

existem esses tu's e esses eu's que se completam e dão cor à vida!!!

S. C. R. disse...

Se estamos vivos é porque vale a pena. Por muito que tantas vezes eu própria sinta e ache que não ando aqui a fazer nadinha...

Mas sabes, estou sempre pronta a arregaçar as mangas.
Ontem adormeci a chorar, mas hoje acordei a rir...
E é assim que tem de ser.
Experimenta e vê que também vais conseguir...

beijos

Shadows in Love disse...

A vida é mesmo assim cheia de truques, há que saber contorna-los e acima de tudo viver o dia como se fosse o último... pois não sabemos quando esse será mesmo... e assim temos a certeza que vivemos...bem...